FAMOSOS

Akon lamenta morte de amigo em entrevista: "Quanto mais dinheiro, mais problemas"

Akon comenta a morte de Michael K. Williams durante conversa com site

Akon comenta a morte de Michael K. Williams - Foto: Reprodução / Instagram @akon / IMDb
Akon comenta a morte de Michael K. Williams - Foto: Reprodução / Instagram @akon / IMDb

Redação Publicado em 08/09/2021, às 11h24

O músico e produtor musical, Akon, cedeu uma entrevista ao "TMZ" e comentou sobre a morte de seu grande amigo, o ator Michael K. Williams. Akon aproveitou para comentar sobre problemas que famosos enfrentam e ninguém imagina.

Akon afirmou que famosos e ricos ainda têm mais dificuldade emocional que outras pessoas. "Ele era realmente um bom amigo, muito diverto e muito talentoso. Quando uma coisa dessas acontece, refletimos sobre as decisões que não afetam somente a nós mesmos, mas as pessoas que nos cercam. Estávamos sem nos ver por causa da pandemia. Estamos em uma época que todos estão usando máscaras e ninguém diz realmente o que está acontecendo em sua vida. Então, nem os seus bons amigos podem de aconselhar porque eles não sabem o que está acontecendo. Temos que checar um com um outro como cada um está", disse ele.

"Nós estamos neste patamar de sucesso, mas por trás de tudo muitas coisas acontecem. Os mais ricos e mais famoso têm ainda mais problemas que os pobres. É o que eu digo, quanto mais dinheiro, mais problemas", completou o produtor musical.

Michael K. Williams foi encontrado morto no Brooklyn, Nova York, em seu apartamento. O ator ainda tem sua causa de morte investigada pela polícia. Existe a hipótese de que ele tenha sofrido uma overdose pelo alto consumo de heroína.

Comentários