FAMOSOS

Atriz de Harry Potter aparece em série criminal e choca a web

Evanna Lynch chocou os fãs da saga teen ao aparecer em "Silent Witness"

Evanna Lynch aparece de surpresa em série - Foto: Reprodução / BBC One / Warner Bros.
Evanna Lynch aparece de surpresa em série - Foto: Reprodução / BBC One / Warner Bros.

Redação Publicado em 08/09/2021, às 09h53

Mesmo após 10 anos do desfecho da saga "Harry Potter" nos cinemas, os fãs ainda são muito ligados aos atores que participaram deste mundo fantástico criado pela escritora J. K. Rowling. Um exemplo disso foi a comoção dos internautas ao ver Evanna Lynch na série criminal "Silent Witness".

Na temporada que está em produção, que teve seu primeiro episódio no Reino Unido na última segunda-feira (06/09), a atriz interpretou Paisley Robinson, uma mulher cujo seu namorado está na cadeia. Enquanto ela deseja que o caso de seu namorado seja revisto pela Justiça, ele pede por liberdade condicional.

Nas redes sociais, espectadores da série não deixaram de notar a presença de Evanna, que interpretou Luna Lovegood em alguns filmes da saga Harry Potter. "Luna Lovegood, eu reconheço aquele doce sotaque irlandês de qualquer lugar", disse um deles. "Meu Deus, que diabos a Luna Lovegood está fazendo em Silent Witness?", questionou outro. "É a Luna em Silent Witness!", comemou um terceiro expectador da série. "Luna Lovegood está andando muito com os narguilés, ela está namorando um prisioneiro em Silent Witness", disse outro, brincando com a situação.