FAMOSOS

Dony De Nuccio compartilha momento do primeiro ultrassom de seu filho

Dony De Nuccio e Larissa Laibida esperam o primeiro filho

Dony De Nuccio e Larissa Laibida esperam o primeiro filho - Foto: Reprodução / Instagram @donydenuccio
Dony De Nuccio e Larissa Laibida esperam o primeiro filho - Foto: Reprodução / Instagram @donydenuccio

Redação Publicado em 08/09/2021, às 11h00

O jornalista Dony De Nuccio compartilhou em seu perfil no Instagram na última terça-feira (07/09) um clique onde aparece ao lado de sua esposa, Larissa Laibida, para registrar o primeiro ultrassom do tão aguardado bebê do casal.

O apresentador do SBT, que fez questão de compartilhar o momento do primeiro exame, recebeu muitos comentários de famosos em seu post. "Parabéns, casal", disse a apresentadora Eliana. Edu Ribeiro, jornalista da RecordTV, também vai ser pai e demonstrou empolgação ao comentar na postagem do colega. "Momento feliz demais, né? Aqui em casa estamos de 23 semanas. Vamos colocar essas crias pra brincar! Saúde!", disse Edu.

No final de agosto, o jornalista anunciou que seria pai pela primeira vez. Na legenda da publicação na época, o comandante do programa Te Devo Essa Brasil falou sobre a emoção da paternidade: "É um misto de sentimentos. Curiosidade para saber o que vem por aí, ansiedade para pegar no colo pela primeira vez, medo do desconhecido, e um baita amor por alguém que nunca vi".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dony De Nuccio (@donydenuccio)