FAMOSOS

Fabiula Nascimento comenta sobre gravidez de gêmeos: "Muito enjoo, foi muito puxado"

Fabiula Nascimento espera dois meninos com o ator Emílio Dantas

Fabiula Nascimento comenta sobre gravidez de gêmeos durante podcast - Foto: Reprodução / Instagram @fabiulaa
Fabiula Nascimento comenta sobre gravidez de gêmeos durante podcast - Foto: Reprodução / Instagram @fabiulaa

Redação Publicado em 08/09/2021, às 10h49

A atriz Fabiula Nascimento decidiu abriu o jogo sobre a sua primeira gravidez em uma conversa para o podcast "Calcinha Larga". À espera de gêmeos, os meninos Raul e Roque, com o também ator Emílio Dantas, ela comentou sobre o início da gravidez. A atriz comenta que não sente mais enjoos, mas as primeiras semanas não foram muito fáceis.

"Tive muito enjoo, foi muito puxado, não passava. Era como se eu estivesse o dia inteiro em um barco, parecia estar doente, mas acolhi todas as minhas sensações e agora tem uma semana que eu não enjoo e nem lembro mais dessa fase", comentou a artista.

Fabiula ainda comentou que ter filhos sempre foi um sonho não só do casal, mas dela própria. Ela chegou a congelar seus óvulos em 2016. "Estamos juntos há quase cinco anos e sempre quisemos muito ter filhos, sempre foi um desejo nosso aumentar a família. Em 2016, eu congelei meus óvulos, estava solteira e feliz em um ano sabático. Sempre quis ser mãe e de alguma forma eu seria. No final de 2016 conheci o Emílio e a vida foi nos levando", lembrou ela.

A artista ainda brincou sobre seu casamento, comentando que costuma "perturbar" Emílio para ser pedida em casamento. "Às vezes eu perturbo ele sobre casamento. 'Me pede em casamento, cara, por favor!' e ele, como bom sagitariano, me diz: 'Enquanto você pedir, eu não peço'. Aí começo a brincar que tenho horror em casamento", brincou.