FAMOSOS

Felipe Simas publica foto junto com filho e faz desabafo: "Oro pelos seus sonhos"

Ator escreveu em publicação falando sobre ser pai

Felipe Simas posou com o filho Joaquim, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com Mariana Uhlmann - Reprodução/Instagram@felipessimas
Felipe Simas posou com o filho Joaquim, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com Mariana Uhlmann - Reprodução/Instagram@felipessimas

Redação Publicado em 22/02/2021, às 10h37

O ator Felipe Simas compartilhou uma foto com o filho, Joaquim, de 6 anos, em seu Instagram, nesta segunda-feira (22/02), e fez um desabafo falando sobre a paternidade. 

Na publicação, Felipe falou sobre a personalidade do filho e comentou sobre receios: "Joaquim é uma criança extremamente sensível. Sensível aos estímulos que o cercam. Sensível ao medo que assombrava seus sonos. Hoje, toda noite, coloco minhas mãos na sua cabeça e oro pelos seus sonhos".

"Oro pra que seu corpo tenha um bom descanso. E quando ele pega no sono, corpo entregue a cama, agradeço a Deus por escutar a prece de um pai que muitas vezes não sabe o que fazer... alguém sente o mesmo?", finalizou o ator. 

Além de Joaquim, Felipe também é pai de Maria e Vicente, de seu relacionamento com Mariana Uhlmann. 

Recentemente, ele e Mariana revelaram que pretendem aumentar a família, mas não querem mais ter filhos: "Não, com filhos não. Talvez de uma outra forma", explicou Mariana. Felipe complementou: "Talvez não, com certeza. Acho que ainda esse mês a gente vai surpreender as crianças. É o sonho do Joaquim".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Felipe Simas (@felipessimas)