FAMOSOS

Felipe Hintze se engana e erra endereço de casamento: "Sem acreditar"

Felipe Hintze se confundiu com enredeço do casamento de Carol Macedo e Rafael Eboli

Ator revelou, nas redes sociais, que entrou em transporte errado - Foto: Reprodução / Instagram
Ator revelou, nas redes sociais, que entrou em transporte errado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/04/2022, às 09h31

Felipe Hintze compartilhou nas redes o perrengue que passou com a namorada ao errar o endereço do casamento de Carol Macedo e Rafael Eboli, e mostrou um vídeo do momento em que aparece indo ao destino certo da cerimônia. 

Através dos stories em seu Instagram, Felipe relatou que estava no ponto de encontro em que uma van levaria os convidados ao casamento, mas acabou se confundindo com o transporte:

"Tinham duas vans, mas não sabíamos que não eram para dois destinos diferentes. Uma era para o casamento da Carol e a segunda era para outro evento, o casamento de um cineasta."

"Como também vimos atores nessa segunda van, acabamos entrando na van errada. Tivemos que pedir um carro por aplicativo e ir para o casamento da Carol. Sem acreditar", relatou ele. 

O ator fez um desabafo, em entrevista recente, sobre ser alvo de bullying: "Vou mentir se negar. Eu sofri bullying, mas nunca dei muita importância para isso. Eu lembro de um garoto na escola que gostava de me atormentar pelo fato de eu ser gordo, mas naquela época eu fazia karatê e lembro de me defender dando um golpe nele. Não defendo a violência e não acredito nessa forma de solução, mas na época foi a minha reação."

Felipe também aproveitou para comentar ao ser questionado sobre ter medo do cancelamento: "Por mais cruel que seja o cancelamento, não tenho medo dele. Eu tenho mais receio da incoerência", garantiu o artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por felipehintze (@felipehintze)