FAMOSOS

Anitta revela que não foi ao Grammy para poder descansar após festa de aniversário

Anitta deu uma super festa quase secreta em Las Vegas, nos Estados Unidos

Cantora recebeu convite ao Grammy mas não conseguiu levantar cedo - Foto: Reprodução/ Instagram@anitta
Cantora recebeu convite ao Grammy mas não conseguiu levantar cedo - Foto: Reprodução/ Instagram@anitta

Redação Publicado em 04/04/2022, às 08h30

Anitta não aguentou levantar cedo após dar uma super festa, quase secreta, de aniversário em Las Vegas, no último sábado (02/04), e se recusou a participar do Grammy Latino 2022 ao ser vencida pelo cansaço.

 No Twitter, Anitta foi questionada pelos fãs sobre sua presença na premiação e um dos internautas brincou: "Mô, por que você não se inspira na penetra que invadiu sua festa e vai ao Grammy? Estamos com todos os panos prontos pra você."

A artista respondeu, se divertindo: "Porque eu não preciso migo. Eu tinha convite, mas não tinha, era sobrevida pra levantar cedo hoje", disse ela.



No entanto, a cantora participou da festa pós-Grammy e se apresentou com os hits mais recentes, como Boys Don't Cry e Envolver, que atingiu a primeira posição no ranking mundial do Spotify. 

Anitta ainda foi acompanhada das cantoras e amigas Lexa e Rebecca, que também se apresentaram no evento da premiação. 

Durante o domingo (03/0), a cantora pediu ajuda aos internautas, no Instagram, para descobrir a identidade da penetra de sua festa e afirmou que escreveu cada nome da lista, mas ela não estava entre os convidados. Em um vídeo, Anitta aparece dançando ao lado da moça, que foi identificada como Maria Oliveira, lutadora do UFC. 

"Achamos a penetra! Ela começou a explicar como entrou! Ela é maravilhosa! Ela cuidou dos meus amigos que estavam bêbados. A melhor penetra do mundo", celebrou. Na sequência, a artista elogiou a lutadora e revelou: "Achamos a penetra. Viramos amigas", disse.