FAMOSOS

Laura Neiva relembra trabalho de parto de 60 horas: "Foi perfeito"

Laura Neiva deu à luz José, de 5 meses, fruto de seu relacionamento com Chay Suede

Modelo e Chay também são pais de Maria, de 2 anos - Foto: Reprodução / Hanna Rocha
Modelo e Chay também são pais de Maria, de 2 anos - Foto: Reprodução / Hanna Rocha

Redação Publicado em 04/04/2022, às 08h13

Laura Neiva relembrou o trabalho de parto de 60 horas para dar à luz José, de 5 meses, de seu relacionamento com Chay Suede, em entrevista à revista JP. 

Mãe de Maria, de 2 anos, Laura relembra momento marcante: "Foi perfeito", disse. A modelo passou o trabalho de parto com a família em casa e, nas últimas horas, seguiu para o hospital. Ela conta, ainda, que a equipe médica recorreu a uma cesária após 15 horas: 

"Foi frustrante. Além disso, perdi a golden hour dela, que é a primeira hora de vida, porque tombei de sono, não sei se por causa dos remédios.O Chay ficou com Maria, e era nítido como a conexão profunda deles. Demorei para criar vínculo com a minha filha, para conseguir amamentar. Eu me sentia culpada. Ao mesmo tempo, ficava aliviada que o Chay estava dando esse amor todo de que ela precisava", celebrou. 

Neiva percebeu, logo depois, que não era necessário a cirurgia e que ela provavelmente teve uma depressão pós-parto. Já o ator declarou ao falar sobre a família: "Eu aprendo todos os dias com meus filhos, os observo e vejo como posso proporcionar o que eles precisam, mas não faço planos a longo prazo nem tenho medo de não saber o que fazer". 

Por conta da pandemia, o casal se sentiu mais unido: "Vivemos uma situação inusitada, tivemos medo, claro. Ninguém esperava que uma pandemia fosse acontecer. Ao mesmo tempo, eu e o Chay não teríamos tido a mesma experiência com nossos filhos em outro cenário. Pudemos acompanhá-los em cada refeição, soneca e brincadeira", relatou Laura.