FAMOSOS

Lil Nas X brinca ao não ganhar o Grammy 2022: "Não sou mais gay"

Lil Nas X concorreu a 5 categorias, mas não levou prêmio

Rapper se apresentou na premiação e ainda tirou foto com Lady Gaga - Foto: Reprodução / Instagram @lilnasx
Rapper se apresentou na premiação e ainda tirou foto com Lady Gaga - Foto: Reprodução / Instagram @lilnasx

Redação Publicado em 04/04/2022, às 08h43

O rapper Lil Nas X, de 22 anos,  brincou nas redes sociais, após sua derrota no Grammy Latino 2022, e disse que não seria mais gay por perder em todas as categorias em que concorria. 

Em seu Twitter, Lil Nas lamentou: "Não posso acreditar que perdi todos os grammys. Não sou mais gay", disse. Na sequência, ele seguiu na brincadeira, ainda dizendo que não seria mais gay ao compartilhar emojis. 

No Grammy deste ano, o artista concorreu a cinco categorias, como Melhor Álbum, Melhor Gravação, Melhor Música, Melhor Clipe e Melhor Rap Melódico. O jovem venceu duas categorias, em 2020, como Melhor Clipe e Melhor Performance em Duo com Old Town Road (Remix) com Billy Ray Cyrus.

Para não passar a premiação em branco, no entanto, ele se apresentou, cantando diversos trechos de suas canções, ainda homenageando Michael Jackson (1958-2009), vestindo um figurino totalmente inspirado no cantor. 

O rapper também se divertiu durante o evento e compartilhou diversas fotos com amigos nas redes sociais, além de uma selfie com Lady Gaga