FAMOSOS

Ex-BBB Laís Caldas explica procedimentos estéticos e revela: "Já havia feito procedimento antes"

Laís Caldas explicou que fez procedimentos antes de entrar para o BBB 22

Médica contou que imagens suas durante o reality não condizem com a realidade - Foto: Reprodução / Instagram
Médica contou que imagens suas durante o reality não condizem com a realidade - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/04/2022, às 09h11

Laís Caldas, eliminada do BBB 22 no último dia 22 de março, explicou sobre os procedimentos estéticos que já realizou e revelou que já havia passado por eles antes de entrar para o programa. Durante seu confinamento, a médica foi comparada por diversos internautas em um antes e depois. 

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Laís teve seu rosto comparado diversas vezes por conta de procedimentos que realizou. Alguns usuários disseram, ainda, que ela não precisava ter feito as intervenções faciais:

"Não vi muita coisa depois que eu saí da casa devido à correria, mas nas fotos de antes e depois, no "antes" eu já havia feito procedimento estético e no "depois" pegaram foto minha dentro da casa, com o rosto inchado devido à alimentação a que eu não estava acostumada, com a rotina totalmente diferente da que eu tenho. Para piorar, deram um zoom no meu rosto, e isso não condiz com a realidade."

Laís prosseguiu: "Tanto que todo mundo que me conheceu pessoalmente se assustou de forma positiva com a diferença em relação ao que estavam vendo no programa. Já fiz toxina botulínica, preenchimento de mento, no queixo, mandíbula e zigomático (nas maçãs do rosto)", conta. 

A ex-BBB também falou sobre a carreata em sua homenagem em Crixás (GO), onde nasceu: "Foi incrível! Eu não imaginava que teria isso na minha chegada, porque não anunciamos o dia nem a hora que eu chegaria a Crixás. Minha mãe falou apenas para amigos próximos, então foi uma surpresa maravilhosa. Fiquei emocionada por saber que as pessoas me abraçaram e estão orgulhosas da minha trajetória no "BBB"."

"Eu tenho muito amor e carinho pela minha cidade e por esse povo. Tenho orgulho de ter nascido aqui e quero levar Crixás comigo para onde eu for", celebrou.