FAMOSOS

Família de Michael K. Williams diz acreditar que ator foi assassinado

Família de Michael K. Williams suspeita que astro foi vítima de um crime

A polícia acredita que a morte de Michael foi causada por overdose de heroína - Reprodução/Instagram/@bkbmg
A polícia acredita que a morte de Michael foi causada por overdose de heroína - Reprodução/Instagram/@bkbmg

Redação Publicado em 08/09/2021, às 10h13

A família de Michael K. Williams diz acreditar que a morte do ator de The Wire e Lovecraft Country foi causada por assassinato - ele foi encontrado morto nesta segunda-feira (06/09).

A polícia, no entanto, esteve suspeitando de que o astro morreu devido a overdose de heroína: "Não há nenhum indício de crime. A porta não foi arrombada e o apartamento está em ordem", disse uma fonte policial. A esposa de um sobrinho de Michael, que encontrou seu corpo, ainda afirma que a família acredita que a morte dele esteja relacionada ao consumo de drogas e uma overdose.

"Isso não é real. Ele era uma pessoa maravilhosa, linda e amorosa. É uma grande perda para nós. Não temos mais nada a dizer neste momento", disse ela. Outro sobrinho do astro, Arvance Williams, contou que o tio se emocionou ao assistir aos indicados do Emmy, realizado no dia 19 de setembro. Michael recebeu a indicação de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática ao protagonizar em Lovecraft Country.

"Ele acabou de ser nomeado para um Emmy e estava indo para Los Angeles, então ele estava muito animado com isso", afirmou Arvance.

Meses antes de ser encontrado morto em seu apartamento, Williams falou sobre ter lutado contra a dependência química e revelou que havia iniciado terapia para poder cuidar de sua saúde mental, após gravar a série. Em entrevista ao talk show de Tamron Hall, o ator relatou: "Eu acabei de começar a terapia, sabe, e realmente estou levando isso a sério e estou começando a analisar tudo. Percebi o crítico que fica na minha mente e o que e como isso afetou minhas ações, minhas respostas a certas situações, meus relacionamentos", disse ele.