Michael K. Williams foi encontrado morto em seu apartamento, nesta segunda-feira (06/09)
Redação Publicado em 07/09/2021, às 11h00
Michael K. Williams falou sobre ter lutado contra a dependência química e revelou que havia iniciado terapia para poder cuidar de sua saúde mental, após gravar a série Lovecraft Country, meses antes de ser encontrado morto em seu apartamento, em Nova York.
Em entrevista ao talk show de Tamron Hall, o ator relatou: "Eu acabei de começar a terapia, sabe, e realmente estou levando isso a sério e estou começando a analisar tudo. Percebi o crítico que fica na minha mente e o que e como isso afetou minhas ações, minhas respostas a certas situações, meus relacionamentos", disse ele. O programa foi compartilhado no Youtube, em fevereiro.
Michael também revelou sua experiência em Body Brokers, que o deixou "enjoado" e que acabaram despertando lembranças de quando ele participava de centros de reabilitação "chorando até dormir". "As pessoas costumam pensar que, quando uma pessoa põe de lado as drogas ou o álcool, todos os problemas vão embora Isso não poderia estar mais longe da verdade. Drogas e álcool não são o problema, são apenas sintomas do problema", lamentou ele.
"E uma vez que essas coisas vão embora, o verdadeiro trabalho começa, você sabe.Tem que trabalhar em todos os defeitos de caráter, na bússola moral – a bússola moral distorcida", completou o ator. Williams foi encontrado morto em seu apartamento, aos 54 anos, em Nova York. O Departamento de Polícia está investigando a morte do ator como uma possível overdose.
COLUNISTAS