FAMOSOS

Georgiana Góes celebra primeira gravidez aos 44 anos: "Foi planejadíssima"

Georgiana Góes diz estar realizando antigo sonho de ser mãe

Atriz está grávida de cinco meses de seu companheiro, João Portella - Reprodução/Instagram/@georgianagoes
Atriz está grávida de cinco meses de seu companheiro, João Portella - Reprodução/Instagram/@georgianagoes

Redação Publicado em 07/09/2021, às 09h50

Georgiana Góes, 44 anos, está celebrando a primeira gravidez e falou sobre o antigo sonho de ser mãe, afirmando que a gestação com o companheiro, o engenheiro florestal João Portella, foi planejada. 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a atriz contou como acabou conhecendo João: "o início, eu me recolhi no meu sítio na Região Serrana do Rio com minha família. Eu queria fazer uma horta, mas não estava conseguindo. Um amigo nosso em comum tinha ido trabalhar comigo lá, para me ajudar com o programa da minha irmã, Micaela Góes, o "Santa ajuda", feito remotamente. Eu fiz a assistência de direção. E esse amigo já tinha ido na intenção de ajudar a plantar também."

Ela prosseguiu: "Quando viu a minha demanda, sugeriu que eu chamasse o João para uma consultoria, porque ele é especialista em agroecologia. A gente se conheceu e se apaixonou. É uma daquelas histórias de esperança no amor. A gravidez foi planejadíssima. A gente se liberou. Eu estava num período sem trabalho, com o mercado parado. Mas, com 44 anos, não imaginei que seria tão rápido. Em dois meses a gente engravidou". Georgiana ainda relatou o motivo de ter adiado os planos para engravidar.

"A gente nunca sabe se é a hora certa, por conta da instabilidade da profissão. Mas principalmente porque não tinha encontrado um companheiro com os mesmos desejos, no mesmo momento, com pensamentos muito parecidos em relação aos valores da vida", disse. Ela afirma que a gestação tem sido tranquila.

"Agora o que mede o risco da gravidez não é mais a idade. É justamente o histórico da pessoa, se ela é saudável. E eu sou muito. Estou passando superbem. Mas sem dúvida é um organismo diferente de dez, 20 anos atrás. Os cuidados são redobrados, mas mais no sentido da Covid do que exatamente pela idade", completou.