FAMOSOS

Luciano Huck sobre romance com Angélica: "Ela estava namorando, eu também"

Luciano Huck contou, em livro, sobre como o casal se conheceu

Apresentador relembrou bastidores de um filme, em 2003, quando namoraram outras pessoas - Reprodução/Instagram/@angelicaksy
Apresentador relembrou bastidores de um filme, em 2003, quando namoraram outras pessoas - Reprodução/Instagram/@angelicaksy

Redação Publicado em 07/09/2021, às 09h31

Luciano Huck contou, em seu livro, De Porta em Porta, sobre romance com Angélica, relembrando da época em que se conheceram, e que se apaixonaram nos bastidores de um filme, em 2003, quando ambos ainda namoravam outras pessoas.

Em sua obra, o apresentador detalhou como o casal se conheceu durante os bastidores de "Um Show de Verão", de 2004:

Não tínhamos passado nem da primeira página (da leitura) do texto e eu já estava completamente apaixonado. (...) O problema é que desta vez havia não um, mas dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também.

Angélica estava namorando Maurício Mattar, na época, enquanto Luciano engatava romance com a estilista Astrid Monteiro. O livro ainda diz que eles decidiram terminar os respectivos relacionamentos para poderem ficar juntos.

"Os bastidores das filmagens foram dignos da expressão 'história de cinema'. Nós dois, os protagonistas, terminamos os relacionamentos em que estávamos e mergulhamos no nosso conto de amor", disse ele.

O apresentador também contou todas as vezes em que eles se encontraram antes de namorarem. A primeira, em 1990, foi durante os bastidores de um ensaio para uma revista; na festa de lançamento do "Caldeirão", em 2000; e a gravação de um quadro para seu então novo programa, em Fernando de Noronha.

Durante a viagem para a gravação, Luciano disse ter ficado encantado com a apresentadora. 

Nos sentamos frente a frente no voo de ida, e confesso que já fiquei fascinado. Tudo nela era intenso: a cor dos olhos, a pele, o sorriso fácil, a voz rouca, a simpatia contagiante, o bom humor. Aquela Angélica da televisão, do 'Vou de táxi', das capas de revistas, não estava mais lá. Na intimidade, ela era melhor ainda: uma moça normal, gente fina, divertida e muito inteligente. O encontro só não foi perfeito por um 'pequeno' detalhe: Angélica tinha namorado. A viagem acabou, a vida seguiu, cada um para o seu lado.

Quando foi convidado para estrelar o filme ao lado de Angélica, Luciano disse não ter pensado duas vezes: "E o motivo para aceitar estava ali no set, do meu lado, vestindo macacão jeans e camiseta branca", relembrou ele. O casal de apresentadores está casado há dezoito anos e é pai de três filhos.