FAMOSOS

Rodrigo Simas se declara aos sobrinhos e releva cobrança de paternidade: "Sempre perguntam"

Rodrigo Simas diz ser um tio apaixonado pelos sobrinhos

Ator contou que não tem vontade de ser pai no momento, afirmando ser bem-resolvido - Reprodução/Instagram/@simasrodrigo
Ator contou que não tem vontade de ser pai no momento, afirmando ser bem-resolvido - Reprodução/Instagram/@simasrodrigo

Redação Publicado em 07/09/2021, às 09h07

Rodrigo Simas falou sobre ser um tio apaixonado pelos sobrinhos, filhos de seus irmãos Felipe Simas e Bruno Gissoni, e revelou cobrança de paternidade, afirmando que no momento não tem vontade de ser pai. 

Em conversa com o Gshow, o ator conta que costuma encher o saco dos sobrinhos às vezes. Por enquanto, ele diz que prefere apenas aproveitar os filhos dos irmãos, mas relata ser cobrado em relação à paternidade, afirmando que aprendeu a lidar com isso: "Sempre me perguntam sobre. Sinto muitas vezes uma cobrança, mais pelos meus irmãos já serem pais, mas sou bem-resolvido e, no momento, não tenho vontade."

"Ser pai é um desafio, uma responsabilidade, é educar, amadurecer, abrir mão de muita coisa. Também é muito amor, um sentimento transformador", explica Simas, que esteve acompanhando o desenvolvimento dos sobrinhos de perto. Ele ainda diz que sua relação com Agatha Moreira, com quem namora há 2 anos, é de amizade, cumplicidade e respeito.

"Está tudo ótimo. Os desafios são os normais de uma vida de casal, mas eu e Agatha respeitamos os espaços, a liberdade um do outro e temos um diálogo muito presente no nosso dia a dia. É importante saber que somos duas pessoas que, por escolha, estão juntas e felizes", completou o ator.