FAMOSOS

Virginia Fonseca e Zé Felipe ostentam carro cujo modelo tem preço a partir de R$ 478 mil

O casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe mostraram a aquisição nas redes sociais

Virgínia Fonseca mostra o novo carro da família - Foto: Reprodução / YouTube
Virgínia Fonseca mostra o novo carro da família - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 06/09/2021, às 19h25

Virginia Fonseca publicou nesta segunda-feira (06/09) um novo vídeo em seu canal no YouTube, onde mostrou o novo carro que comprou ao lado do companheiro, Zé Felipe, com quem tem Maria Alice, de três meses.

Trata-se de um Jaguar F Pace, adquirido recentemente. O veículo é importado e seu preço no Brasil pode custar a partir de 478 mil reais. No vídeo, ela explica a escolha do carro e comemora a aquisição.

"Aqui em casa temos dois carros, que são da minha mãe. A gente estava precisando de mais um porque minha mãe tem que ir no hospital, o outro sai para fazer compras, e ficava eu ou Zé Felipe sem carro", começou ela.

Virgínia prosseguiu: "A gente precisava de mais um carro para ficar com a gente, porque nossa família é imensa. Não tem como sair todo mundo com a gente num carro porque não cabe, e os assessores que andam com a gente".

"Eu não ligo muito para carro. Isso foi por conta de necessidade mesmo. A família foi só crescendo. Daqui a uns dias vamos ter que comprar um ônibus", brincou ela na sequência. Assista: