FAMOSOS

Simaria revela qual foi o aprendizado que teve na pandemia: "Resiliência, a paciência de saber esperar"

Simaria falou sobre o assunto durante uma sessão de fotos para uma patrocinadora

Imagem Simaria revela qual foi o aprendizado que teve na pandemia: "Resiliência, a paciência de saber esperar"

Redação Publicado em 07/09/2021, às 11h51

Simaria, da dupla com Simone, participou de um ensaio fotográfico para uma empresa de calçados, que contou com direção criativa de Giovanni Bianco em uma propriedade no interior de São Paulo.

Durante o ensaio, ela falou sobre seu vício em sapatos. "Tenho uns 300 pares, talvez mais. Não posso ver um sapato, bolsa ou roupa diferente. Os que não podem faltar no meu closet são os transparentes e os de vinil, que combinam com tudo, e a gente fica elegantérrima", disse ela para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia".

"Eu amo os de bico folha também. Temos que ter porque ficam a coisa mais bela do mundo. Adoro sandália que amarra na perna e que alonga e bota depois do joelho, acho surreal de lindo", comentou em seguida.

Questionada sobre quais foram os aprendizados que teve nos últimos tempos, devido à pandemia da covid-19, Simaria se abriu: "O maior deles durante esta pandemia foi a resiliência, a paciência de saber esperar".

"Outro que acredito que estou levando comigo é: 'A gente não pode perder tempo para ser feliz'. A covid veio aí para mostrar que não temos tempo para ficarmos tristes", frisou.