FAMOSOS

Thiago Salvático sobre morte de Gugu: "Ele jamais subiria para consertar ar-condicionado"

Thiago Salvático falou sobre o assunto após Rafael Ilha contestar causa da morte de Gugu

Gugu Liberato ao lado de Thiago Salvático: causa da morte é contestada - Foto: Reprodução / Instagram
Gugu Liberato ao lado de Thiago Salvático: causa da morte é contestada - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/09/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h40

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, concordou com a fala de Rafael Ilha a respeito da morte do apresentador, que aconteceu em novembro de 2019.

As informações oficiais são de que Gugu subiu no telhado de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, para consertar o ar-condicionado, e caiu após o teto ceder. Na queda, ele bateu a cabeça e teve morte cerebral.

Ilha deu uma entrevista para o podcast "Inteligência Ltda", onde questionou a versão e disse saber o que realmente aconteceu com Gugu no dia da queda. Após o bate-papo do vencedor de "A Fazenda" repercutir nas redes sociais do jornalista Hugo Gloss, Thiago apareceu na área de comentários para corroborar as suspeitas.

"Gugu jamais subiria para consertar ar-condicionado", escreveu o chef de cozinha, que alega ter sido namorado de Gugu durante os oito últimos anos de sua vida.

Entenda o caso

Rafael Ilha falou sobre a morte de Gugu Liberato, que aconteceu em 2019 após o apresentador sofrer uma queda em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao podcast "Inteligência Ltda", apresentado por Rogério Vilela, o vencedor de "A Fazenda", da RecordTV, disse não acreditar na versão da queda e afirmou saber o que realmente aconteceu com Gugu.

"Eu estava gravando 'Troca de Família' para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando", relembrou Rafael, que disse então saber a verdadeira situação.

Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: 'Vou trocar essa lâmpada?'. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu.

Ao ser questionado por Vilela, Rafael disse não saber por que a "verdadeira causa" da morte de Gugu não foi divulgada. "Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo. Fui ao velório, falei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando lá de cima, e isso é o que importa. A saudade vai ficar mesmo!", relatou.

Em seguida, elogiou Gugu, que foi seu mentor no começo da carreira, quando fez parte do grupo Polegar. "Era o melhor apresentador do Brasil. No momento, era! O cara mais versátil, o cara fazia qualquer coisa, 'A Fazenda', 'Troca de Família', jornal, programa de auditório, o 'Canta Comigo', tudo'".

Comentários