FAMOSOS

Juliette fala sobre amizade fortalecida com Anitta: "Foi além do que precisaria"

Juliette elogiou a cantora ao falar sobre sua amizade com a artista

Campeã do BBB 21 revelou que Anitta era sua referência feminina - Reprodução/Instagram/@juliette
Campeã do BBB 21 revelou que Anitta era sua referência feminina - Reprodução/Instagram/@juliette

Redação Publicado em 07/09/2021, às 08h43

Juliette falou sobre sua relação com Anitta e a amizade que fortaleceu com a cantora, elogiando a artista, revelando que sempre a teve como referência feminina. 

No lançamento do clipe Diferença Mara, de seu novo EP, a paraibana contou: "Minha relação com Anitta é muito bonita. Já a tinha como referência feminina. Porque o que ela precisou enfrentar, rasgar o mercado, com toda a garra... É o que sempre digo: é possível ter quem não goste das músicas, mas é preciso respeitar a carreira dela, que tirou leite de pedra e é uma das artistas brasileiras mais reconhecidas mundialmente."

Ela prosseguiu: "E depois que a conheci, Anitta se doou de uma forma muito bonita. E fez coisas além do que precisaria. Como passar horas no estúdio comigo, se estou mal, ela me liga e diz que dará tudo certo. Achei que tudo seria mais fácil, não foi e ela me apoiou". No EP de Juliette, Anitta foi creditada como uma das diretoras artísticas e musicais, através de seu selo, o Rodamoinho Records, que lançou o disco com parceria com a Universal Music.

O projeto da advogada estava sendo idealizado enquanto ela ainda estava no BBB 21, motivo pelo qual Juliette estranhou a primeira ligação de Anitta. "Foi um susto. Anitta me ligou logo no primeiro dia e eu não entendia nada. Tanto é que não lembro nada das conversas, minha mente deletou tudo. Juro. Eu achava que as pessoas poderiam me enxergar como afinadinha, mas nunca pensei que me veriam como cantora. Demorei a me visualizar com uma carreira."

"O que me fez realmente acreditar e confiar no projeto foram as letras, as melodias. Além disso, vários artistas que conheci me deram força. Ainda fico com vergonha um pouco (de dizer que é cantora), porém já estou achando mais de boa", completou a artista.