FAMOSOS

Bruna Surfistinha dá à luz gêmeas, Maria e Elis: "Está tudo bem com elas"

Bruna Surfistinha deu boas vindas às filhas, de seu relacionamento com o artista plástico, Xico Santos

Xico revelou que Maria estava com os pais, enquanto Elis ficou na UTI para ganhar peso - Reprodução/Instagram/@bsurfistinhaoficial
Xico revelou que Maria estava com os pais, enquanto Elis ficou na UTI para ganhar peso - Reprodução/Instagram/@bsurfistinhaoficial

Redação Publicado em 07/09/2021, às 09h40

Bruna Surfistinha deu à luz as gêmeas Maria e Elis, de seu relacionamento com o artista plástico Xico Santos, na última sexta-feira (03/09). 

À Quem, Xico confirmou a notícia e contou sobre os primeiros dias das recém-nascidas: "Estamos um pouco ausentes por conta de toda adaptação por aqui, a Maria já esta aqui com a gente e a Elis precisou ficar na UTI mas só pra ganho de peso."

"Está tudo bem com elas, é normal a necessidade do ganho de peso em caso de gestação gemelar", afirmou ele.

Recentemente, Bruna revelou em entrevistas sobre a chegada das filhas, afirmando que deseja que elas saibam sobre seu passado, de quem foi e quem é atualmente: "Fui garota de programa dos 17 aos 20 anos, fiquei conhecida por isso, tem gente que me chama de Bruna Surfistinha até hoje."

"Mas não adianta falar disso até elas poderem me questionar e entender isso. Quero tirar as dúvidas delas, explicar quando surgirem. Não sei com que idade isso vai acontecer, talvez, 5, 6, eu vou sentir na hora", disse ela.