FAMOSOS

Fafá de Belém posa nua aos 67 anos e a filha elogia: “Minha mãe gostosa”

Cantora posou para Bob Wolfenson para o livro InVogue

Fafá de Belém posou nua para o livro InVogue, da Vogue Brasil - Foto: Bob Wolfenson/ Instagram@fafadebelem
Fafá de Belém posou nua para o livro InVogue, da Vogue Brasil - Foto: Bob Wolfenson/ Instagram@fafadebelem

Redação Publicado em 27/10/2023, às 03h50

A cantora Fafá de Belém, de 67 anos, causou rebuliço no Instagram ao compartilhar uma foto feita pelo fotógrafo Bob Wolfenson, na qual aparece completamente nua, sentada em uma banqueta de madeira e usando o cabelo para cobrir os seios.

A artista explicou que o clique faz parte do InVogue, primeiro livro da Vogue Brasil, que reúne fotos e entrevistas de 52 mulheres que amam a moda.

“Foto de @bobwolfenson para o #InVogue, primeiro livro da @voguebrasil, que será lançado hoje e traz fotos e entrevistas exclusivas com 52 mulheres que amam moda. Eu sou uma delas!”, legendou ela.



Ao verem a postagem, muita gente fez questão de comentar: “Mas é uma baita de uma gostosa mesmo essa minha mãe”, comentou Mariana Belém. “Espetáculo”, elogiou a ex-BBB Ana Paula Renault. “Mulher madura e linda em qualquer ângulo. Você é diva sempre. Maravilhosa”, comentou um admirador.

O livro InVogue traz Costanza Pascolato na capa e histórias e entrevistas com “mulheres inspiradoras”, incluindo Jade Picon, Cleo, Alcione, Teresa Cristina, Luiza Brunet, Carol Ribeiro, Juliette, Maria Klaumann, Isabeli Fontana, Rita Carreira e Valentina Sampaio, entre outras.

A publicação foi lançada na quinta-feira (26/10), em um evento luxuoso em São Paulo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fafá de Belém (@fafadbelem)


Mulher de Sandra de Sá

João Silva

Médica corpo perfeito

Bióloga OnlyFans

Axilas peludas