FAMOSOS

Influencer eleita a “mulher perfeita” pela Playboy rejeita título: “Longe disso”

Janaina Prazeres será estrela da Playboy Noruega

Janaina Prazeres será capa da edição de dezembro da Playboy Noruega - Foto: Reprodução/ Instagram@janaina3
Janaina Prazeres será capa da edição de dezembro da Playboy Noruega - Foto: Reprodução/ Instagram@janaina3

Redação Publicado em 30/10/2023, às 18h50

A influenciadora Janaina Prazeres, de 35 anos, que virou notícia recentemente após ser eleita a “mulher perfeita” pela edição norueguesa da revista Playboy, abriu espaço para seus seguidores do Instagram enviarem perguntas e contou, entre outras coisas, que “está longe” da perfeição.

A publicação utilizou dados estabelecidos pela inteligência artificial para chegar ao resultado. Segundo a edição, a brasileira possui as proporções corporais que representam o “ideal da perfeição feminina”, mas isso, reforçando, de acordo com a IA.

“Imagina, gente. Longe disso [de ser a mulher perfeita]. Quero melhorar muita, muita coisa, é sempre bom, não é?”, disse ela, explicando que ficou honrada com o convite: “Todas as mulheres e capas maravilhosas me inspiraram a aceitar o convite”, continuou.



Um seguidor perguntou quando a revista com o ensaio da influenciadora estará disponível, e ela adiantou: “Oi todo mundo. Dezembro está chegando, vejo vocês em breve. Dia 1 sai a revista”, comemorou.

Playboy é um sonho

Janaina contou que posar para a Playboy, mesmo sendo a edição norueguesa, é a realização de um sonho.

“Quem diria que aos 35 anos eu seria considerada a ‘mulher perfeita’, né? É um sonho para mim, ter essa oportunidade de trabalhar com uma revista mundialmente conhecida e tão famosa e prestigiada, tantas mulheres maravilhosas, belíssimas e empoderadas já posaram para a Playboy”, disse ela.

Acostumada a receber elogios pela boa forma, Janaina tem uma dieta equilibrada, faz treinos personalizados, musculação e pompoarismo.

“Não gosto de nada em excesso e de extremismos, acho que temos que seguir uma dieta que se adapte ao nosso estilo de vida, e a nós mesmos, para que seja vantajosa, leve e saudável”, explicou, acrescentando: “Nunca busquei a perfeição, sempre busquei saúde e bem estar físico e psicológico”.

A estrela da Playboy Noruega contou ainda que costuma praticar algumas atividades inusitadas no seu tempo livre: “Eu faço pompoarismo e amo nadar pelada! Sempre busco novas formas de melhorar minha saúde”, completou.

Janaina Prazeres


Lexa

Naldo

Valentina

Britney

Gretchen