Ana Akiva diz que assinantes “pagam para receber penitências picantes”
Redação Publicado em 08/03/2024, às 18h25
Ex-pastora evangélica, Ana Akiva deixou a igreja para faturar alto com seus nudes no OnlyFans e Privacy, as plataformas de conteúdo adulto. Muito além de fotos e vídeos íntimos, ela fatura mesmo ouvindo confissões dos seus assinantes e sugerindo penitências picantes para eles.
Aliás, os conteúdos que envolvem religião são os que mais fazem sucesso no perfil dela. Porém, Ana ainda compartilha fotos ousadas de viagens, flagras e até pegação com outras mulheres.
“Eles têm fetiche, pedem para me ver vestida como pastora sexy e brincar com isso. Faturo mais mexendo com o imaginário deles do que mostrando meu corpo. A maioria quer confessar comigo, pedem penitência e fazem tudo o que mando. Eles gostam de ser submissos”, revela. “Eu entro na onda, fetiche não se explica. Acabo me entregando e fazendo com tesão”.
Tanto que nas plataformas ela criou a sessão “Confessionário +18” para descobrir os segredos e desejos mais obscuros dos seus assinantes, e propor penitências e desafios excitantes. E a interação é toda em vídeo, tête-à-tête com ela. Com a novidade, Ana garante um extra de R$ 40 mil por mês.
Na web, Ana Akiva ainda inovou ao lançar o pornô gospel, como ela mesma define. São histórias e cenas inspiradas na sua vida como pastora com direito a personagens e figurinos temáticos. Mas nada com outros homens por enquanto, mesmo já tendo recebido muitos convites de atores brasileiros.
“Gosto de imaginar, de produzir cada cena e cada história. A internet está cheia de vídeos explícitos, os homens querem mais do que isso. Aposto mais na interação com eles, no desejo e na provocação. Gosto disso (risos). E tem dado certo, os homens ficam aos meus pés, viciados no conteúdo. E isso mexe comigo também, me dá prazer”.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS