FAMOSOS

Esposa de Eduardo Costa diz que sertanejo a “colocou no lugar de mulher”: “Sou submissa”

Influencer Mariana Polastreli posou em jatinho com o cantor

Mariana Polastreli se declarou para o marido, o cantor Eduardo Costa - Foto: Reprodução/ Instagram@marianapolastreli
Mariana Polastreli se declarou para o marido, o cantor Eduardo Costa - Foto: Reprodução/ Instagram@marianapolastreli

Redação Publicado em 07/03/2024, às 05h27

Casada com o sertanejo Eduardo Costa, de 45 anos, a influenciadora Mariana Polastreli, de 34 anos, compartilhou fotos ao lado do marido em um jatinho e aproveitou para se declarar dizendo que é “submissa desde o primeiro dia”. 

“Eu te amo, eu te honro, eu te respeito, eu te admiro, eu sou submissa a você desde o primeiro dia que nos conhecemos. Você me ensinou muito ao longo desses quase três anos. Eu renasci, ou me reencontrei, não sei explicar…”, começou ela.

Mariana disse ainda que o artista soube “colocá-la no espaço onde uma mulher de verdade tem que estar” e que ele é um “exemplo dentro e fora do lar”.



“Em você encontrei todos os defeitos e qualidades que eu busquei em minha mente durante toda minha vida. Você soube me colocar no espaço onde uma mulher de verdade tem que estar e eu sou completamente apaixonada por tudo que nos tornamos e por tudo que somos um para o outro. Obrigada por ser nosso maior exemplo dentro e fora do nosso lar. Deus esteja sempre nos protegendo e nunca nos desampare”, completou.

O cantor retrubuiu o carinho e deixou um grande comentário na postagem: “Eu te amo, amor, de verdade, de verdade, de verdade, eu não conhecia o sentimento amor até estar com você, temos muito que aprender, mas em nome de Yeshua, em nome de Jesus, nós vamos caminhar juntos até o último dia das nossas vidas”, disse o artista.

Eduardo continuou: “Prometo ser melhor para você a cada dia e acima de tudo ser aquilo que você espera que eu seja para você. Muito obrigado pela oportunidade que você me deu de ter uma família, de ter um lar. A casa, graças a DEUS eu tive, mas um lar foi você quem me deu”, agradeceu.

“Sei que tem algumas poucas pessoas que não gostam de ver a felicidade nossa, mas sei que são poucas, a maioria sabe que matamos um leão por dia pra cuidar um do outro, brigamos, às vezes ficamos de mal como qualquer outro casal, mas resolvemos tudo na base da conversa e acima de tudo orando a Deus, o eterno, para nos dar sabedoria e entendimento para sermos mais que um casal, sermos amigos, parceiros, companheiros, e pais de família. Simplesmente obrigado por tudo, não sei o que seria de mim se não fosse você, canto melhor por que você existe. Te amo e conte comigo sempre”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Polastreli (@marianapolastreli)


Leonardo

Tati

Gracie

Sheila

Renata