FAMOSOS

Ex-PM diz que assinantes do OnlyFans pedem fotos de farda: “Fetiche”

Katy Kampa fatura com fantasia de policial

Katy Kampa fatura no OnlyFans com fantasia de policial - Foto: Reprodução/ Instagram@kah_kampa
Katy Kampa fatura no OnlyFans com fantasia de policial - Foto: Reprodução/ Instagram@kah_kampa

Redação Publicado em 07/03/2024, às 06h00

Criadora de conteúdo +18, a ex-policial militar Katy Kampa contou que um dos principais fetiches de seus assinantes do OnlyFans e do Privacy é vê-la fardada em fotos e vídeos.

A paranaense explicou que o fato de não esconder que trabalhou na segurança pública no passado ajudou a vender ainda mais conteúdo.

“Como a maioria dos meus assinantes sabe que já trabalhei na polícia militar, eles acabam me pedindo para tirar fotos e vídeos caseiros sob demanda para satisfazer os fetiches deles”, avisou ela.



Katy tem uma fantasia de policial para satisfazer o desejo dos fãs: “Muitos assinam meus conteúdos porque eu sou ex-policial assumida. Acho que isso brinca com a imaginação deles”, explicou.

Marido tira as fotos

Em uma postagem anterior, Katy revelou que é seu marido quem tira suas fotos. Ela abriu espaço para seus seguidores do enviarem perguntas, e surpreendeu ao fazer a revelação: “Seu marido é tranquilo em respeito às suas fotos?”, perguntou um fã.

Ela responde em tom de ironia: “Na verdade, o meu marido, ele não gosta, tá? Eu posto assim mesmo porque… vamos ver, ele fica me ameaçando de divórcio, entendeu? Então vamos ver até onde que vai, está durando, 18 anos, vamos ver até onde vai”, disparou ela, rindo, e dizendo que “não tem nada a ver”.

 

Katy acrescentou: "Claro [que ele apoia], não tem nada a ver isso. Deixa eu esclarecer, é o meu marido que tira as minhas fotos, ele que sempre quis tirar as fotos, então é lógico que ele não se importa, que ele não liga, é uma coisa que a gente faz junto. É por isso que eu posto, muitas fotos é ele quem posta”, completou.

Ao falar sobre a rotina na indústria de conteúdo adulto, ela explicou que decidiu deixar a força policial por que não se sentia valorizada:

“Sempre gostei e admirei o trabalho na segurança pública, mas infelizmente os policiais não são valorizados”, lamentou. “A carga de serviço é grande e o estresse, por conta dos riscos diários, é alarmante”, completou.

Katy Kampa

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Katy Kampa (@kah_kampa)


Leonardo

Tati

Gracie

Sheila

Renata