FAMOSOS

Sabrina Boing Boing faz selfie usando fralda geriátrica após plásticas: “Dias intensos”

Influenciadora mostrou realidade do pós-operatório

Sabrina Boing Boing posou usando fralda geriátrica após plásticas - Foto: Reprodução/ Instagram@sabrinaboingboingoficial
Sabrina Boing Boing posou usando fralda geriátrica após plásticas - Foto: Reprodução/ Instagram@sabrinaboingboingoficial

Redação Publicado em 06/03/2024, às 13h40

A DJ e influenciadora Sabrina Boing Boing, de 39 anos, viralizou nas redes sociais ao mostrar a realidade do pós-operatório das plásticas que fez recentemente.

A artista colocou 6 litros de silicone nos seios, fez uma lipoaspiração de alta definição e também enxertou gordura nos glúteos. Por conta dos procedimentos, precisou usar fralda geriátrica: “Dias intensos de recuperação”, contou.

Sabrina acrescentou: “Tô na força do espírito! Porque não foi uma cirurgia simples, eu perdi sangue e estou anêmica. Além disso, uma das próteses estava estourada e o meu corpo inflamado. Devido à cirurgia abdominal, estou com dreno e usando fralda geriátrica. É constrangedor!”. continuou.



O dreno está sendo utilizado para aspirar o acúmulo de líquido formado na área operada, evitando que se acumule e cause complicações. De acordo com ela, nos primeiros dias pós cirurgia, as suas fraldas eram trocadas cerca de cinco vezes ao dia. Atualmente, elas são trocadas duas vezes ao dia.

Recentemente, a Sabrina revelou estar com depressão pós-operatória. A tatuadora disse que chegou a se arrepender de ter feito a cirurgia quando ainda estava no hospital e que não conseguia se olhar no espelho. No entanto, ela diz que atualmente está tudo bem e que agora se sente melhor quanto a isso.

Ela também compartilhou uma preocupação mais trivial em suas redes sociais: o tempo decorrido desde sua última lavagem de cabelo. “Faz sete dias que não lavo o cabelo, que agonia!”, desabafou. “Só as mulheres vão entender esse desespero”, completou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Almeida (@sabrinaboingboingoficial)

 


Leonardo

Tati

Gracie

Sheila

Renata