FAMOSOS

Andressa Urach fala das regras em namoro com ator pornô: “Só posso beijar mulher”

Criadora de conteúdo respondeu perguntas de fãs

Andressa Urach revelou regras no namoro com Lucas Matheus - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach revelou regras no namoro com Lucas Matheus - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial

Redação Publicado em 05/03/2024, às 05h51

Criadores de conteúdo +18, Andressa Urach e o namorado, Lucas Matheus, abriram espaço para os seguidores enviarem perguntas e acabaram revelando algumas “regras e condições” que estabeleceram para o relacionamento dar certo.

Durante a interação, a eterna vice-Miss Bumbum falou sobre ciúmes das cenas gravadas pelo ator pornô, sobre ter mais filhos e também sobre a possibilidade de se tornar avó.

“Ciúme é pouco. Ela está melhorando. Progresso de uns 200% mas, no início, foi complicado colocar na cabeça dela que era só uma gravação”, disse Lucas. “No começo eu era bem ciumenta, mas só falava depois da gravação. Mas foi melhorando. E teve uma que eu gostei. Mas ele se comporta e está tudo certo”, explicou Andressa.



A criadora de conteúdo ainda falou sobre as regras do casal para quando há uma terceira pessoa gravando conteúdo junto com os dois: “Posso sim [transar com outras pessoas]: se for homem, mostro para ele e ele diz se ‘sim’ ou ‘não’. Quando acontecer, ele vai gravar junto, ou vai me gravar. Se for mulher, posso escolher do meu gosto, mas ele tem que estar junto, seja pra filmar ou pra gravar junto. A gente só não pode beijar. Eu posso beijar meninas, mas não meninos. E ele não pode beijar meninas. E está tudo certo”, revelou.

Mãe de Arthur, de 18 anos, e Leon, de 2 anos, Andressa contou que gostaria de ter mais um, uma menina: “Já tenho dois meninos. Gostaria de ter uma menina daqui dois anos, mas não é certeza”, contou.

Sobre a possibilidade de se tornar avó, ela foi direta: 

“Quero muito que Arthur tenha filho ou filha. Acho que seria lindo filho do Arthur e da Gab [Gabi Ayala], mas eles têm planos de estudar, terminar faculdade. Depois que bem estruturados, no momento certo, eu amaria. Se vier antes do tempo, eu amaria igual, mas melhor vir na hora certa, planejado, e cuidar com todo amor e carinho. Eu vou amar ser vovó”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)


Leonardo

Tati

Gracie

Sheila

Renata