FAMOSOS

Artista surpreende ao mostrar como estariam os Mamonas Assassinas atualmente

Hidreley Diao fez uma progressão dos artistas do grupo

Hidreley Diao simulou a aparência de Dinho, Bento, Sérgio, Júlio e Samuel - Foto: Reprodução/Instagram@hidreley
Hidreley Diao simulou a aparência de Dinho, Bento, Sérgio, Júlio e Samuel - Foto: Reprodução/Instagram@hidreley

Redação Publicado em 04/03/2024, às 11h25

O artista digital Hidreley Diao voltou a chamar a atenção no Instagram 一 onde tem mais de 351 mil seguidores 一 ao publicar uma simulação para mostrar como estariam Dinho, Bento, Sérgio, Júlio e Samuel, os Mamonas Assassinas, 28 anos após o trágico acidente de avião que tirou a vida dos artistas.

Na rede social, ele compartilhou uma foto original de cada um dos músicos e uma progressão feita com a ajuda de Inteligência Artificial e outros programas de edição e recebeu muitos elogios pelo trabalho.

“Há exatos 28 anos, na noite de um sábado, no dia 2 de março de 1996, o avião que levava a banda Mamonas Assassinas de Brasília até Guarulhos sofreu um acidente e nenhum integrante sobreviveu. A trágica morte chocou milhares de fãs do grupo, que atingiu um sucesso meteórico apenas um ano antes”, lembrou ele.



Hidreley acrescentou: “Fiz a progressão de idade deles há dois anos, mas muita gente ainda não viu, por isso, para homenagear, fiz um novo trabalho”, continuou.

Ao verem a postagem, muita gente ficou nostálgica: “Como era bom ouvir eles cantarem, como eu amava acordar de manhã cedo e ouvir as músicas deles! Tempo, tempo”, comentou uma fã. “Uma geração que nunca superará essa perda. Parabéns pelo seu trabalho”, elogiou outra. “Melhor banda que já vi no Brasil”, opinou um terceiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao 🖱️ (@hidreley)


Leonardo

Tati

Gracie

Sheila

Renata