Lary Cubas recebeu bilhete de vizinha
Redação Publicado em 04/03/2024, às 05h43
A influenciadora +18 Lary Cubas contou que foi alvo de gostosofobia no prédio onde mora depois que desceu de pijama para pegar o delivery na portaria.
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, ela revelou que recebeu um bilhete de uma vizinha, com ameaças de expulsão, pedindo que ela parasse de circular pelas áreas comuns usando roupas muito curtas.
“Desci como estava em casa, de pijama e chinelo. Quando sai no elevador, a tal vizinha estava chegando com o marido. Ele não tirou o olho de mim. Acho que ali começou a confusão”, contou.
Lary acrescentou: “Gostosofobia é real, não é a primeira vez que tentam me censurar, que tentam me dizer o que posso ou não usar. Parece bobeira, mas é horrível. Me sinto culpada, humilhada”, continuou.
No dia seguinte do flagra, Lary recebeu o bilhete em sua porta: “Se for descer por aí, coloque uma roupa decente. Ninguém é obrigado a ficar olhando para a sua bunda. Respeita quem mora aqui, respeite quem é casado. Na próxima, você será expulsa daqui, só te prometo isso”, dizia o texto escrito à mão.
A Musa do OnlyFans conta que a vizinha não assinou o bilhete, mas suspeita de quem seja. Aliás, Lary entrega que o marido dela - se for realmente - inclusive é assinante das suas plataformas adultas.
“Mal sabe que ele já me conhece da internet e já viu tudo”, debochou. “E não vou admitir qualquer ameaça, se o condomínio me multar, vou expor tudo e recorrer. Não vou pagar um centavo”, avisou.
Para a influencer, não houve exageros. Ela diz que não teve a intenção de expor ninguém, nem de causar constrangimento. Além disso, não estava gravando para as suas plataformas adultas, nem se exibindo propositalmente.
“A questão não é só o ciúme da mulher com o marido. Vai muito além. As mulheres não suportam ver gostosas por aí. Elas se incomodam, querem expor, criticar e julgar. Isso é gostosofobia e não podemos normalizar. Além do mais, minha roupa não era escandalosa, era curta, assim como qualquer shortinho de verão. Estou tranquila e não vou me calar. Se a multa chegar, vai ter barraco”, completou.
COLUNISTAS