Camila Moura teve fortes dores e chegou a desmaiar
Redação Publicado em 07/03/2024, às 05h00
A professora Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, voltou às redes sociais depois de receber alta hospitalar. Ela foi internada após sofrer fortes dores provocadas por uma “crise de infecção urinária provocada por desnutrição”.
“Estou passando aqui só para dar notícias e dizer que está tudo bem. Fui internada de manhã, cheguei em casa à tardinha”, explicou ela, no Instagram Stories.
Camila acrescentou: “Eu tive uma crise de infecção urinária provocada por desnutrição, estou comendo pouco, e desidratação. Acordei de manhã, não consegui urinar e a bexiga foi doendo, doendo e doendo. Graças a Deus, aqui próximo da casa da minha amiga que estou ficando [hospedada] tem um hospital público”, continuou.
A professora revelou na postagem que precisou usar fralda e que chegou a desmaiar por conta das fortes dores.
“Não lembro de muita coisa porque eu desmaiei quando cheguei no hospital. Lembro só de flashes, a sensação da cadeira de rodas se mexendo, precisaram colocar fralda em mim. Fiquei um tempão no soro no remédio. Vou ter que tomar antibiótico por alguns dias para resolver”, contou.
A ex-mulher de Buda disse ainda que recorreu às redes sociais e após receber mensagens de apoio: “Está sendo difícil demais”, afirmou. “Vim colocar a cara no sol porque sei que ficou todo mundo muito preocupado, então queria agradecer as orações”, postou.
Camila decidiu colocar um fim no relacionamento de 15 anos que tinha com Lucas Henrique, o Buda, após ele flertar com Pitel no BBB 24. Inconformada com o comportamento dele no reality, a professora criou um Instagram para desabafar e acabou conquistando mais de 2 milhões de seguidores. Na atração, Buda chegou a dizer que Pitel “bagunçou o jogo dele”.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS