“Quero fazer sexo e me achar linda”, disse Ana Akiva
Redação Publicado em 07/03/2024, às 18h22
Ex-pastora de uma igreja no interior de São Paulo, Ana Akiva, de 36 anos, contou que está se preparando para fazer uma harmonização íntima.
Ao falar sobre o assunto, a criadora de conteúdo +18 explicou que o procedimento simboliza uma nova fase de sua vida: “Vida nova, tudo novo! Quero viver as experiências como se fosse a primeira vez”, contou.
Comissária de bordo e ex-Miss Bumbum, Ana terminou um casamento tóxico e decidiu aproveitar a liberdade sexual para fazer o que gosta: “Ser feliz ao lado de alguém que controla cada aspecto da sua vida é uma ilusão cruel. Por muito tempo, fui sufocada por alguém que nunca me colocou para cima, mas sim me reduziu a nada, me chamou de lixo, e até mesmo cuspiu na minha cara”, lembrou.
Ela acrescentou: “Agora, estou me olhando com outros olhos. Estou aprendendo a valorizar quem eu sou e a me amar”, continuou.
Ana explicou que a ideia do procedimento não é reconstruir o hímen, como algumas criadoras de conteúdo já fizeram, mas estimular o colágeno e revitalizar a região íntima para ter mais conforto e segurança na hora do sexo.
“Quero fazer sexo com as pessoas e me achar linda e suficiente o bastante!”, explicou. “Já é linda, mas quero a perfeição”, completou.
Após virar notícia por conta da “guinada na carreira”, Ana passou a faturar alto no Privacy e OnlyFans. Ela também fechou um contrato no valor de R$ 400 mil para estrelar um filme pornô produzido nos EUA.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS