FAMOSOS

Influencer +18 flagra drone em sua janela durante o banho: “Estou com medo”

Kerolay Chaves contou que foi espionada por dias

Kerolay Chaves flagrou drone na janela de seu banheiro enquanto tomava banho - Foto: Reprodução/ Instagram@kerolaychaves_real
Kerolay Chaves flagrou drone na janela de seu banheiro enquanto tomava banho - Foto: Reprodução/ Instagram@kerolaychaves_real

Redação Publicado em 07/03/2024, às 08h00

Acostumada a tomar banho bem à vontade na banheira que fica próxima da janela, a influenciadora Kerolay Chaves, que faz sucesso no OnlyFans e outras plataformas de conteúdo +18, flagrou um drone fazendo filmagens nas proximidades de sua casa.

Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo no qual mostra o aparelho e disse que “não estava se sentindo segura dentro de sua própria casa”:

“Gente, faz alguns dias que achei ter visto um drone aqui perto da janela do meu banheiro. De início achei que era coisa da minha cabeça, ainda mais por ser à noite, mas agora tenho certeza que é real”, começou ela.



Kerolay disse que o aparelho parecia carregar uma câmera: “Parecia que o drone estava me filmando, isso é uma loucura! Não consigo mais me sentir segura dentro da minha própria casa. Estou com muito medo”, continuou.

Na gravação, a modelo interage com os seguidores perguntando o que deveria fazer para garantir sua privacidade: “Preciso tomar medidas para garantir minha privacidade. O que devo fazer?”, perguntou.

Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Você já fez uma denúncia? Isso é invasão de privacidade, isso é crime!”, orientou uma. “Vai na delegacia”, sugeriu outra. “Isso é extremamente grave, busque ajuda das autoridades”, comentou mais uma. Uma quarta disparou: “Meu Deus, mana, denuncia… Isso já é passar dos limites”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kerolay Chaves (@kerolaychaves_real)


Leonardo

Tati

Gracie

Sheila

Renata