FAMOSOS

Ex-panicat lembra época do Pânico e comemora: “Deus me transformou”

Lizzi Benites, a Piu-Piu, contou que a religião transformou sua vida

Lizzi Benites lembrou época em que trabalhava no Pânico - Foto: Reprodução/ Instagram@lizibenites_
Lizzi Benites lembrou época em que trabalhava no Pânico - Foto: Reprodução/ Instagram@lizibenites_

Redação Publicado em 05/09/2022, às 14h07 - Atualizado às 14h59

A influenciadora Lizzi Benites 一 que ficou conhecida como Piu-Piu quando trabalhou no programa Pânico na TV 一 contou que a religião transformou completamente sua vida.

Em seu Instagram, a empreendedora lembrou de sua passagem no humorístico, disse que havia “muita bebedeira, pegação e maluquices” na época, e que “não acredita” nas mudanças que aconteceram em sua vida desde que deixou a atração.

“Vem cá! Você assistia Pânico na TV? Provavelmente, sim, né? Era o melhor programa de humor na época… Mas a minha pergunta é: e essa panicat aqui, a Piu-Piu? Você lembra dela?”, começou Lizzi, indicando no vídeo.



Ela acrescentou: “Essa panicat era eu! Quando eu olho para cá, eu nem acredito no que Deus fez na minha vida, o quanto ele mudou a minha vida, a maneira de eu me vestir, de agir, de falar, tudo o que ele tem feito”, continuou.

“Não menosprezo a época”

Em seguida, Lizzi explicou que não se arrepende da época e não menospreza o período em que trabalhou como assistente de palco do Pânico na TV:

“Não menosprezando esta época, não. Porque foi uma porta de entrada para uma voz, ele me deu uma voz, ele me permitiu viver muitas coisas daqui para a frente. Deixei para trás a fama, aplausos, glamour, fotos, looks, bebedeira, pegação e loucurada”, comemorou.

“Aos olhos de outras pessoas, talvez eu tenha vivido a minha melhor fase. Mas eu te digo e te garanto: hoje eu vivo a melhor fase da minha vida. Eu durmo e acordo pensando em como eu vou falar para as pessoas que Jesus transforma. Se ele mudou a minha vida, ele é capaz de mudar todas as coisas. Jesus pode curar, Jesus pode restaurar, pode transformar, pode fazer de tudo”, completou.