CURIOSIDADES

Mulher viraliza ao fazer pole dance no metrô em movimento

Embla Bergli deixou passageiros de queixo caído com performance

Embla Bergli fez pole dance em Metrô em movimento e viralizou - Foto: Reprodução/ TikTok@embla.pole
Embla Bergli fez pole dance em Metrô em movimento e viralizou - Foto: Reprodução/ TikTok@embla.pole

Redação Publicado em 05/09/2022, às 10h56

A dançarina Embla Bergli deixou os passageiros de um vagão de Metrô nos Estados Unidos de queixo caído ao fazer uma performance de pole dance no trem em movimento.

Ao compartilhar a gravação em seu Instagram e TikTok, a influenciadora 一 que também é Economista 一 contou que “não resistiu à barra” durante a viagem e resolveu se exercitar um pouco.

“Minha vida é um filme e eu sou a protagonista. Para todos os meus seguidores pole dancers: vocês conseguem resistir à tentação de dançar nessas coisas?”, brincou. “É arte de rua”, completou.



Ao verem o vídeo, muita gente elogiou: “Isso merece muitas curtidas”, disse uma fã. “É uma rainha”, disse outra. “Adorei ver isso”, elogiou mais uma. “Como é que ela se segura fazendo isso com uma calça legging?”, perguntou outra.

Esta não é a primeira vez que Embla viraliza nas redes sociais com suas performances de pole dance.

Em uma ocasião anterior, ela foi até uma casa de repouso mostrar sua arte e causou igual alvoroço no Instagram e TikTok. Após o fim da coreografia no mastro, muitos idosos se levantaram e começaram a dançar em volta da barra.

“Fui contratada para me apresentar em um asilo… e deixa eu contar para vocês: eles amaram. Você sabe que foi uma noite de sucesso quando te pedem autógrafo”, comemorou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Embla Bergli (@embla)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Embla Bergli (@embla)