ONLYFANS

Ex-professora diz que não volta a dar aulas após OnlyFans: “Estou milionária”

Courtney Tillia abandonou a profissão há três anos para criar conteúdo

Courtney Tillia trocou a rotina de professora pela de criadora de conteúdo - Foto: Reprodução/ Twitter@courtneyltillia
Courtney Tillia trocou a rotina de professora pela de criadora de conteúdo - Foto: Reprodução/ Twitter@courtneyltillia

Redação Publicado em 05/09/2022, às 12h02

Courtney Tillia, dos Estados Unidos, contou que não se arrepende de ter abandonado a carreira de professora para se dedicar à criação de conteúdo para o OnlyFans.

Em entrevista ao TMZ, ela explicou que já faturou mais de US$ 1 milhão 一 o equivalente a R$ 5,1 milhões de reais 一 nas três contas que criou na plataforma desde que parou de dar aulas, há pouco mais de três anos.

Ao falar sobre sua nova vida, Courtney disse com todas as letras que não pretende voltar à rotina de professora. A estratégia dela consiste em oferecer conteúdo para todos os tipos de fãs; os que querem comprar seus produtos, os que podem pagar mensal e os que preferem comprar conteúdos avulsos.

@courtneytillia Photoshoot in malibu today 🌴 #malibu#photoshoot♬ What would you do - Bitch


Ela tem uma página na qual oferece nudes em foto e vídeo (de onde vem seu faturamento principal) e outra com acesso gratuito  no qual as pessoas podem comprar conteúdos específicos.

Com os ganhos, ela se mudou com o marido e os 4 filhos do Arizona para Los Angeles, e a família agora vive uma vida confortável regada a muitas viagens de férias para o Havaí e Nashville.

À publicação, Courtney explicou que não está preocupada com o que os seus filhos pensam sobre sua nova profissão. Ela e o marido adotaram uma filosofia de ensiná-los a ter "mente aberta" e a não ter vergonha dos outros por conta do trabalho na indústria adulta.