FAMOSOS

Esse Menino comenta após virar meme em amigo secreto do Fantástico: "É brincadeira"

Esse Menino ganhou uma luminária do ator Michel Gomes

Humorista contou que estava de ressaca no dia da gravação - Reprodução / Instagram @essemenino
Humorista contou que estava de ressaca no dia da gravação - Reprodução / Instagram @essemenino

Redação Publicado em 20/12/2021, às 10h05

O humorista Esse Menino virou meme nas redes sociais ao participar do amigo secreto do Fantástico, neste domingo (19/12) e ganhar uma luminária de presente. 

No programa, ele foi presenteado pelo ator Michel Gomes, que pode ser visto em Nos Tempos do Imperador. Esse Menino tranquilizou os internautas nas rede sociais sobre o presente: "Gente, pelo amor de Deus, é brincadeira. Ninguém pesando a mão. Eu amei. Um Natal iluminado."

"Tudo que eu preciso Deus me deu", garantiu ele. Nos stories de seu Instagram, ele fez uma revelação: "A ressaca que eu estava esse dia, por Deus. Adorei Michel, um grande beijo meu chegado. Um beijo para a equipe Globo que foi gravar comigo, anjos pacientes com a manguaça aqui", brincou ele.

Em uma publicação, Esse Menino compartilhou um clique do momento em que recebeu a luminária: "Feliz festas", escreveu o humorista.

Os internautas também relembrar que alguns famosos chegaram a receber presente inusitados, como Claudia Raia que ganhou um guarda-chuva de Susana Vieira, além de Neymar, que recebeu uma faca de churrasco de Rafael Cardoso