FAMOSOS

Gabriel Braga Nunes comemora sucesso de Percy, de Verdades Secretas 2: "Tem sido uma ótima surpresa"

Gabriel Braga Nunes interpretou o milionário na trama

Ator precisou aprender sobre um novo universo, afirmando que aprendeu diversas coisas - Foto: Reprodução
Ator precisou aprender sobre um novo universo, afirmando que aprendeu diversas coisas - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 20/12/2021, às 09h46

Gabriel Braga Nunes viu seu nome crescer 80% nas buscas do Google durante as últimas semanas ao viver Percy em Verdades Secretas 2. O ator celebra o sucesso de seu personagem nas redes sociais e comenta a construção do milionário para a trama.

Ao Gshow, Gabriel conta: "Tem sido uma ótima surpresa. Verdades Secretas 2 está bem popular e dá para sentir a repercussão nas ruas como se fosse novela no ar. Os fetiches e técnicas de BDSM (práticas relacionadas ao sadomasoquismo) realmente mexem com o imaginário". Ele garante que precisou aprender sobre um novo universo, que destaca desejo e relacionamentos. "É um personagem interessante e precisei aprender diversas coisas para viver o Percy! Tive aula de Shibari, técnica de amarração japonesa, com Luis Ferraz e foi ótima a experiência."

"Uma pena que os clubes de praticantes estavam fechados por causa da pandemia do coronavírus". O ator revelou que leu sobre disciplina, bondage, dominação, submissão, sadismo e masoquismo. Não tenho nada em comum com o Percy. Admiro a objetividade, a forma direta com que os personagens do Walcyr Carrasco se expressam. Obviamente, não aprovo a ‘generosidade’ manipuladora dele, nem sua indiferença arrogante, de quem sabe que pode comprar qualquer coisa e, por consequência, qualquer pessoa."

"A crueldade e o descontrole do Percy não dialogam com a libido. O prazer depende de confiança, e as práticas devem ser sãs, seguras e consensuais", garante. O artista, que está perto de completar 50 anos, afirma que gosta de estar magro e saudável, pois lhe traz "ânimo e disposição para o trabalho e para brincar com os filhos.

"Ia correr a meia maratona de Nova York do ano passado, que foi cancelada por causa do coronavírus. Desde então, não tenho treinado, e não tenho certeza se ainda gosto tanto de correr", completou.