FAMOSOS

Bil Araújo troca beijos com Marina Ferrari no Natal da Vila

Bil Araújo e Marina se conheceram durante participação em A Fazenda 13

Beijo foi registrado pelo DJ e produtor musical, Calixto, nas redes sociais - Reprodução / Instagram @eaicalixto
Beijo foi registrado pelo DJ e produtor musical, Calixto, nas redes sociais - Reprodução / Instagram @eaicalixto

Redação Publicado em 20/12/2021, às 09h30

Bil Araújo já está aproveitando a vida mais uma vez após o fim de A Fazenda 13 e trocou beijos com Marina Ferrari, que também participou do reality, durante o Natal da Vila, neste domingo (19/12). 

Os dois apareceram nos stories compartilhados pelo DJ e produtor musical, Calixto, que mostrou os dois trocando um beijo durante a festa. 

O evento, promovido por Carlinhos Maia, teve como tema Alice no País das Maravilhas e os convidados aproveitaram a experiência de imersão multissensorial.

Em uma live especial após sua saída do programa, o ex-BBB chegou a revelar que está procurando por um relacionamento, já que não chegou a se envolver com ninguém durante o confinamento: "As meninas são muito bonitas. Entrei solteiro nesse reality e entrei bem focado, não fui para fazer casal. Se fosse para acontecer, aconteceria. Lá bate uma carência, me segurei muito e quis provar que um reality não é só quem faz casal."

Bil também foi questionado sobre com quem ficaria e respondeu Erika Schneider, quem ele já havia revelado ser sua crush, mas ela foi uma das primeiras eliminadas do programa.