Cenapop
FAMOSOS

“É um erro comparar o dia a dia com fotos perfeitas das redes sociais”, defende Marcela Mc Gowan

Marcela Mc Gowan postou fotos com e sem edição e comparou os cliques
Marcela Mc Gowan postou fotos com e sem edição e comparou os cliques - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/09/2020, às 14h26

Uma das musas do BBB 20, Marcela Mc Gowan voltou a dar uma aula de autoestima em sua página no Instagram.

Na rede social, a médica especialista em sexualidade feminina compartilhou duas imagens; uma posada, sem defeitos, e outra na qual aparece à vontade, e falou sobre o problema que é comparar o dia a dia real com os cliques perfeitos das redes sociais.

“Os padrões estéticos ganharam muita força com a internet. Estamos a um clique de distância de imagens ‘sem defeitos”, e cometemos um erro bem comum: comparar nosso dia a dia, com fotos da internet, que contam com muitos artifícios para chegar naquele resultado (pose, luz, Photoshop). Minhas imagens de hoje são a prova disso, a mesma pessoa, com menos de 3 minutos entre uma foto e outra, e resultados tão diferentes. Em uma estou posando, com o corpo alongado, segurando o ar para murchar a barriga e fazendo ‘carão’. Na outra, estou relaxada, rindo e deixando minha barriga ocupar todo espaço que ela quiser no mundo. Na #segundadaautoestima de hoje, minha dica de mulher para mulher, é não compare sua realidade com fotos ‘perfeitas’ da internet, nem mesmo as pessoas das fotos são assim o tempo todo”, aconselhou.

Ex-BBB assumiu estrias e celulites

Na rede social, a médica também compartilhou um vídeo no qual aparece de biquíni, assumiu suas celulites e estrias, e contou que muitas vezes “deixou de curtir” por medo de exibir o corpo.

“Quantas vezes deixei de curtir algo por encanações com o corpo? Quem já amarrou a toalha na cintura na praia? Foi e voltou do mar rapidinho se encolhendo. Só tirou a saída já na beirinha da piscina?”, começou ela.

Em seguida, ressaltou que é algo muito natural ter as marquinhas e que não é necessário ter vergonha do próprio corpo: “A #segundadaautoestima de hoje é pra dizer que corpo de biquíni é o seu corpo feliz, dentro de um biquíni!”, postou.

Ela ainda continuou: “HOMENS que vieram aqui comentar idiotices: ME POUPEM”, pediu.

A postagem rendeu muito comentários de seguidores famosos e anônimos: “Eu não estava preparada”, brincou Bianca Andrade, a Boca Rosa. A atriz Mariana Xavier escreveu: “Apoiada”. “Sim”, concorou a influenciadora Letticia Munniz.

Veja abaixo.

Marcela Mc Gowan postou foto à vontade na web - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Marcela Mc Gowan postou foto posada e editada na web - Foto: Reprodução/ Instagram

 

 

Comentários