FAMOSOS

Criticada por mostrar maternidade real, Laura Keller desabafa: “Povo gosta de falsidade”

DJ soltou o verbo e respondeu críticos

Laura Keller desabafou após ser criticada por mostrar os perrengues da maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram
Laura Keller desabafou após ser criticada por mostrar os perrengues da maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/09/2020, às 14h02

Campeã do Power Couple e mãe do pequeno Jorge, de apenas 1 mês, Laura Keller recorreu ao Instagram Stories para desabafar e rebater as críticas que vem recebendo de alguns seguidores por mostrar os perrengues da maternidade na rede social.

Em vídeo, a DJ contou que vê todos os comentários, e que um deles em especial a deixou profundamente irritada por ter vindo de uma mulher.

“Sei que não devo ficar ligando para esse tipo de comentário, deletar e bloquear... Eu olho todos os comentários e tento responder todo mundo, mas tem um comentário tão chocante. É vindo de uma mulher que pelo menos deveria ter mais empatia pela próxima. Infelizmente, esse mundo está cada vez mais fútil e ligado a vidas que não existem. A realidade, às vezes assusta. Aqui vocês veem como eu estou. Mostro realidade! Estou aqui na cama com meu filhote, a casa está bagunçada... É a realidade e o povo não entende. O povo gosta de falsidade”, desabafou.

Em uma postagem recente na rede social, Laura chegou a explicar aos seguidores o motivo de a mamãe “estar sempre bagunçada”.

“Estou vivendo um momento de doação total. Vivendo 24 horas a maternidade real. Essa foi a minha opção, o que eu acho ser correto e o que defino ser mãe. Minha rotina: Amamento em livre demanda, acordo todas as madrugadas para atendê-lo, dou banho, troco fralda, dou colo, passeio, sou dele 24 horas. Me dispus a ser mãe e não quero falhar. Tanta gente duvidou de mim, inclusive minha mãe e o Jorge, eles não acreditavam que eu me deixaria de lado para cuidar de um bebê. Sempre fui muito egoísta, individualista e um pouco fútil. Mas agora não tem mais espaço nem tempo para isso. Quando fizer algo por mim farei na medida do possível, sem jamais afetar, esquecer ou deixar de lado esse serzinho fofucho que é todinho meu, só meu (olha eu sendo egoísta)”, postou ela.

Parto pelo SUS

Na rede social, Laura ainda explicou o motivo pelo qual resolveu ter o filho em um hospital do SUS, já que tinha plano de saúde.

“Está vendo por que eu optei pelo SUS? No atendimento do SUS no Maria Amélia fui muito bem tratada e tivemos toda assistência de obstetra, nutricionista, pediatra... Tudo! Nos cinco dias, fomos muito bem tratadas. Pessoal falava que fui bem tratada porque era famosa. Não foi isso! Fiquei em um quarto coletivo com mais três mamães e seus bebês. Todas nós tivemos a mesma assistência e da mesma forma. E meu plano, que não pago tão barato, me deixou na mão”, completou ela.