FAMOSOS

Diego Alemão reflete sobre saúde mental: "A vida começa quando decidimos parar de agradar"

Diego Alemão falou sobre impor limites para evitar desgastes

Ex-BBB compartilhou a reflexão nas redes sociais - Reprodução / Instagram @diegogasques
Ex-BBB compartilhou a reflexão nas redes sociais - Reprodução / Instagram @diegogasques

Redação Publicado em 13/10/2021, às 08h54

Diego Alemão, ex-BBB 7, fez uma reflexão nas redes sociais ao falar sobre saúde mental, ressaltando a importância de impor limites para evitar desgastes psicológicos. 

Em seu Instagram, Diego filosofou: Alguns dizem que a vida começa aos 40, outros aos 50, tudo bobagens! A vida começa quando decidimos parar de agradar à plateia. Coloque limite em tudo o que desgasta sua saúde mental."

"O passo que você esta com medo de dar, pode ser o que vai mudar tudo", disse ele, que usou hashtagas como "grandes recompensas" e "assumir riscos".

O ex-BBB, que decidiu seguir a carreira de investidor imobiliário, chegou a trabalhar como apresentador após o reality. À Quem, ele falou sobre sua rotina: "Meu dia é igual ao de qualquer pessoa. Acordo cedo e vou trabalhar. Hoje, opero com o capital que levantei na época com o programa e com as publicidades. Fiz um capital bom, que dá para me manter, mas preciso operar. Eu basicamente compro imóveis e terrenos."

"Construo casas em terrenos e, às vezes, compro apartamento e reformo. Faço basicamente isso. Meu dia a dia é ir para prefeitura, banco, advogado, cartório", completou. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diego Gasques (@diegogasques)