Disney Plus

Esqueceram de Mim: Novo filme da franquia tem trailer divulgado; confira

Filme se chamará Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar, e será exibido no Disney Plus

Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar promete reviver a franquia - Foto: Reprodução / Disney+
Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar promete reviver a franquia - Foto: Reprodução / Disney+

Redação Publicado em 12/10/2021, às 13h18

A Disney Plus divulgou nesta terça-feira (12/10) o primeiro trailer de "Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar", novo filme da franquia que se tornou um enorme sucesso nos anos 90 e protagonizada nos dois primeiros longas por Macaulay Culkin.

Na produção, Max Mercer (Archie Yates, de "Jojo Rabbit") é deixado em casa pela família que viajou para Tóquio. Ao mesmo tempo, dois bandidos -- Ellie Kemper (de "The Office") e Rob Delaney (de "Deadpool 2") -- escolhem a casa da família do garoto para assaltar em busca de uma grande herança. Eles só não contavam com o arsenal de brinquedos de Max e sua enorme disposição para aprontar. 

O elenco do filme também conta com nomes como Aisling BeaKenan ThompsonTim SimonsPete HolmesAlly Maki Chris Parnell, além da volta de Devin Ratray, que viveu Buzz McCallister no "Esqueceram de Mim" original.

O roteiro de "Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar" foi escrito por Mikey Day e Streeter Seidell, baseado no clássico escrito por John Hughes em 1990, indicado a dois Oscars: melhor trilha sonora e melhor música original, ambos para o compositor John Williams.

O filme estreia no Disney Plus em 12 de novembro