FAMOSOS

Filha de Gugu publica recordação com apresentador no Dia das Crianças: "Amo essa foto"

Filha de Gugu celebrou a data ao compartilhar registro ao lado do pai e dos irmãos

Marina Liberato relembrou o pai, falecido, nas redes sociais - Reprodução / Instagram @marinamliberato
Marina Liberato relembrou o pai, falecido, nas redes sociais - Reprodução / Instagram @marinamliberato

Redação Publicado em 13/10/2021, às 07h52

Marina Liberato, 17 anos, filha de Gugu Liberato, publicou uma recordação nas redes sociais ao celebrar o Dia das Crianças, nesta terça-feira (12/10), em uma foto em que aparece ao lado do pai e dos irmãos. 

Em seu Instagram, Marina publicou nos stories um registro com o pai e os irmãos, Sofia e João Augusto: "Eu amo essa foto", escreveu ela na publicação. 

Recentemente, a jovem e João chegaram a cortar relações após novos desdobramentos da briga familiar devido à herança do apresentador, morto em novembro de 2019 aos 60 anos. Os dois deixaram de se seguir no Instagram. Até então, Sofia Liberato -- irmã gêmea de Marina -- não havia se envolvido na briga entre os irmãos e continuava seguindo ambos, e sendo seguida por eles.

O racha na família Liberato foi escancarado depois que um vídeo das gêmeas viralizou. Nele, as duas dão um depoimento à Justiça contra a tia, Aparecida Liberato, inventariante de João Augusto. É ela quem controla os valores mensais que elas recebem como mesada; as duas afirmam que recebem menos que o irmão e a avó, Maria do Céu Liberato.

Em setembro, João Augusto iniciou a campanha de doação de órgãos "Gugu Vive". Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, João lembrou que setembro é o mês oficial da conscientização da doação de órgãos.

"Como vocês sabem, meu pai no deixou em novembro de 2019. E deixando uma saudade infinita também deixou um último grande exemplo que é a doação de órgãos. Durante a sua vida ele sempre falava sobre essa vontade. E mesmo com muita tristeza em nossos corações, eu ainda fiz questão de autorizar os papéis que autorizavam a doação", começou João Augusto em seu vídeo na época.

Marina Liberato postou foto ao lado do pai e dos irmãos - Foto: Reprodução/Instagram
Marina Liberato postou foto ao lado do pai e dos irmãos - Foto: Reprodução/Instagram