FAMOSOS

Demi Lovato diz considerar "ofensivo" chamar ETs de alienígenas ao lançar série sobre o tema

Demi Lovato comentou sobre existência de extraterrestres em entrevista para promover série

Demi Lovato diz acreditar na existência de extraterrestres e evita chamá-los de "alienígenas" - Foto: Reprodução / Instagram
Demi Lovato diz acreditar na existência de extraterrestres e evita chamá-los de "alienígenas" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/10/2021, às 11h13

Demi Lovato está lançando uma série sobre extraterrestres na plataforma de streaming Peacock, chamada "Unidentified with Demi Lovato". Em entrevista para promover a obra, a cantora surpreendeu ao dizer que considera ofensivo chamar os extraterrestres de "alienígenas".

"Acho que o que me incomoda é que eles vão nos prejudicar, vir e dominar o planeta. Eu realmente acho que se houvesse algo lá fora que quisesse fazer algo conosco, já teria acontecido”, revelou a artista no bate-papo com o portal "Pedestrian".

Acho que temos que parar de chamá-los de alienígenas porque alienígenas é um termo ofensivo para qualquer coisa. É por isso que gosto de chamá-los de ETs! Então, sim, isso é um pequeno boato. Um pouco de informação que eu aprendi.

Na série de quatro episódios lançada no mês passado, ela e sua irmã Dallas se juntam a Matthew Scott Montgomery, um dos melhores amigos da cantora, na busca por evidências de vida extraterrestre. Eles conversam com especialistas e discutem se a humanidade está sozinha no Universo ou se já outros seres habitando planetas distantes.

No trailer da atração, Demi aparece contando sobre uma história curiosa que aconteceu com o trio no Parque Nacional Joshua Tree, na Califórnia: segundo o relato da artista, uma luz brilhante se movia de "modo estranho", de um jeito que um avião normalmente não se move. O objetivo do programa tornou-se então descobrir o que aconteceu naquela noite.

Na entrevista, Demi diz que não é preciso ter medo dos extraterrestres. "Acho que se houvesse seres que pudessem nos prejudicar, já teríamos ido embora há muito tempo", argumentou.

"Também acho que se há civilizações que têm consciência em outras dimensões, o que lhes deu a tecnologia para poder viajar pelo espaço, acho que elas estão procurando nada além de encontros e interações pacíficas", finalizou.