FAMOSOS

Filho de Gugu Liberato lança campanha de doação de órgãos: "Gugu vive em muitas pessoas"

João Augusto Liberato comenta sobre campanha em seu Instagram

João Augusto Liberato comenta sobre campanha em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @joaoaugustoliberato
João Augusto Liberato comenta sobre campanha em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @joaoaugustoliberato

Redação Publicado em 17/09/2021, às 12h22

Filho falecido apresentador Gugu Liberato, o jovem João Augusto Liberato, lançou nesta sexta-feira (17/09) a campanha de doação de órgãos "Gugu Vive". Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, João lembrou que setembro é o mês oficial da conscientização da doação de órgãos.

"Como vocês sabem, meu pai no deixou em novembro de 2019. E deixando uma saudade infinita também deixou um último grande exemplo que é a doação de órgãos. Durante a sua vida ele sempre falava sobre essa vontade. E mesmo com muita tristeza em nossos corações, eu ainda fiz questão de autorizar os papéis que autorizavam a doação", começou João Augusto em seu vídeo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Augusto Liberato (@joaoaugustoliberato)

 

João continua o vídeo explicando a importância da campanha. "A família tem um papel fundamental nesse momento. Por isso, criamos a campanha Gugu Vive para incentivar quem quer ser doadora a avisar a família sobre esse desejo. Gugu vive em muitas pessoas que receberam seus órgãos. Gugu vive em nós. Meu pai vive nas atitudes e nos exemplos que ele nos deixou. Doe órgãos e salve vidas", explicou.