FAMOSOS

Luciano Huck desconversa sobre salário na Globo e conta como investe seu dinheiro

Luciano Huck comenta que a informação nunca foi divulgada

Luciano Huck apresentando o Domingão com Huck - Foto: Reprodução / TV Globo
Luciano Huck apresentando o Domingão com Huck - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 17/09/2021, às 10h11

Durante uma conversa para a "Veja", o apresentador Luciano Huck é questionado sobre a especulação de que seu salário, após começar seu novo programa chamado "Domingão com Huck" nas tardes de domingo na TV Globo, seria de R$ 3,5 milhões mensais. Luciano preferiu não comentar sobre o assunto.

"Essa informação nunca foi pública e nunca foi divulgada. Nem pela TV Globo, nem por mim. É uma especulação que se faz em torno essa mística das enormes remunerações da TV, mas não acho que ficar iluminando esse tipo de remuneração em um país como o Brasil traga algum benefício", disse o apresentador.

Após o questionamento, Luciano preferiu comentar como investe parte de seu salário. "Sempre fui um empreendedor, faço investimentos há mais de trinta anos para além da televisão. Dinheiro bom não é o dinheiro da remuneração pelo capital, mas aquele que investe no produtivo e gera emprego".

Huck também comenta que o provável aumento de salário em seu contrato com a Globo não foi um fator determinante para deixar sua futura candidatura à presidência. "Não. Hoje, já cheguei àquela máxima: a vida não é sobre o que a gente junta, mas o que espalhamos. O lado financeiro não estava na minha lista de prioridades", explicou.