FAMOSOS

Irmã de Whindersson Nunes é acusada de copiar letra de música de Luísa Sonza

Hagda Kerolayne é acusada por internautas de ter copiado "Penhasco"

Hagda Kerolayne é acusada por internautas de ter copiado letra de "Penhasco" - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza @hagdakerolayne
Hagda Kerolayne é acusada por internautas de ter copiado letra de "Penhasco" - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza @hagdakerolayne

Redação Publicado em 17/09/2021, às 10h43

Irmã do humorista e ator Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne, foi apontada por fãs da cantora Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson, de copiar a letra da canção "Penhasco", em sua primeira música lançada na última quarta-feira (15/09), chamada "Melhor Assim". O single ganhará um clipe com a participação de Maria Lina, que é ex-noiva do humorista.

Muitas pessoas começaram a comentar nas redes sociais sobre a semelhança nos versos e até acham que a música pode ser uma resposta para a canção de Luísa. "E a irmã do Whindersson que lançou uma música e é a cópia descarada de Penhasco?", disse um internauta. "A garota tentou fazer uma paródia em cima de Penhasco? Quero nem ver o tanto de hate que vai receber", comentou outra pessoa. "Não, meus amores, mas Melhor Assim, da irmã do Whindersson, é uma resposta sem disfarce pra Penhasco, tem que admitir, mano, tá na cara", se exaltou um terceiro internauta nas redes sociais.

Alguns dos internautas comentaram que a ideia de colocar Maria Lina no clipe seria outra provocação à Luísa. "A irmã do Whindersson que fez uma cópia escarrada e cuspida de Penhasco, da Luísa, e vai colocar a Maria Lina no clipe, a obsessão é grande", opinou uma pessoa.