FAMOSOS

Mãe de Paulo Gustavo exalta Thales Bretas durante entrevista: "Faz tudo por mim"

Déa Lúcia está completando 74 anos nesta sexta-feira (17/09)

Imagem Mãe de Paulo Gustavo exalta Thales Bretas durante entrevista: "Faz tudo por mim"

Redação Publicado em 17/09/2021, às 10h31

Déa Lúcia, mãe do humorista e ator Paulo Gustavo, que veio a falecer em maio deste ano por complicações causadas da covid-19, participou do café da manhã no programa "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga, na TV Globo. Completando 74 anos nesta sexta-feira (17/09), ela comenta que não terá festa de aniversário. "Não tenho como comemorar nada. Mais tarde, meu genro vai passar aqui com meus netos", afirmou.

Ela aproveitou para exaltar o carinho que tem pelo médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, e também por seus netos, Gael e Romeu. "Meus netos me ligam todas as manhãs para falar 'Bom dia, vovó Déa", contou. Déa ainda comenta que conta com o respaldo do genro. "Sou aposentada pelo INSS e aposentado ganha uma merreca. Meu filho morreu e o Thales faz tudo por mim. Meu filho soube escolher muito bem", disse ela.

A mãe de Paulo Gustavo ainda diz que recebe muitas manifestações de carinho do público. "Recebi muito amor e apoio do Brasil inteiro. Ainda não tive coragem de fazer um vídeo para falar. Eu choro", disse ela, contando que mora na companhia da filha, Juliana Amaral, e revela estar vivendo um novo amor com o rapaz português. "Ih, agora o Brasil inteiro sabe que do português. Quando tudo isso passar e eu for a São Paulo, na sua casa, Ana Maria, levo o português para você conhecer", disse Déa, logo mudando de ideia. "Não levo o português, não. Vai que ele se apaixona por você", completou, às gargalhadas.