FAMOSOS

Maria Lina comenta sobre sua relação com irmã de Whindersson Nunes, seu ex-noivo

Maria Lina participou do clipe de Hagda Kerolayne

Foto: Reprodução / Instagram @marialdgg @hagdakerolayne
Foto: Reprodução / Instagram @marialdgg @hagdakerolayne

Redação Publicado em 17/09/2021, às 12h45

A estudante de engenharia Maria Lina usou seu Instagram para esclarecer com seus seguidores o motivo de ter participado no clipe de sua ex-cunhada, Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, para a música "Melhor Assim". Maria ainda ressaltou que só aceitou o convite por ter uma ótima relação com a artista.

"Só para deixar algumas coisas claras, a Hagda me chamou para participar do clipe porque seria o primeiro clipe dela e sempre nos gostamos muito", começou a estudante, dizendo que não participou do processo criativo do clipe.

"Eu fui porque tenho muito carinho por ela. Não participei de composição nenhuma, apenas participei do clipe com vários outros amigos dela. Foi só isso que aconteceu", completou.

Hagda Kerolayne foi acusada de copiar a letra da música "Penhasco", de sua ex-cunhada Luísa Sonza. A irmã do Whinersson canta em sua música: "Senti que a dor era grande e tentei ajudar. Quando eu peguei sua mão, você não quis me olhar". Já Luísa, diz em Penhasco: "Quando segurei sua mão, você soltou a minha e ainda me empurrou do penhasco".

Maria Lina
Foto: Reprodução / Instagram @marialdgg