FAMOSOS

Drake Bell se explica para fãs após ser condenado por conversas com menor de idade

Drake Bell publica vídeo em suas redes sociais para explicar acusações

Ator e cantor Drake Bell - Foto: Reprodução / Instagram @drakebell
Ator e cantor Drake Bell - Foto: Reprodução / Instagram @drakebell

Redação Publicado em 17/09/2021, às 11h08

O ator e cantor Drake Bell resolveu publicar um vídeo em sua conta no Instagram na noite desta última quinta-feira (16/09) para explicar aos seus fãs sobre o caso onde ele foi condenado por crimes contra menor de idade e desmentir outros rumores.

Conhecido pela série infantojuvenil "Drake e Josh", o artista inicia o vídeo comentando sobre os relatos mais recentes de que teria mudado seu nome, legalmente, para "Drake Campana" e passado a morar no México. "A maioria das notícias que vocês têm ouvido ultimamente é totalmente falsa e errada. Sinto que vocês merecem — e que devo a vocês — uma explicação. Não mudei meu nome. Eu adoraria fazer isso, mas nunca me mudei para o México; nunca fui residente ou cidadão mexicano. Não tenho passaporte mexicano. Não fui preso, não fui para a cadeia", começou o ator.

Ele destaca que essas afirmações sobre sua suposta relação com o México foram provadas como falsas em Ohio após uma investigação de três anos. "Se essas alegações fossem remotamente verdadeiras, minha situação seria muito diferente. Eu não estaria aqui em casa com minha esposa e meu filho. Mas, dito isso, não sou perfeito, e eu cometo erros", apontou ele.

Então, Drake comenta sobre sua condenação recente na Justiça americana por ter enviado mensagens de conteúdo sexual para uma garota adolescente. O artista disse para seus fãs que não sabia da idade da suposta fã quando começou a conversar com ela pela internet e disse que assim que soube que era menor de idade, não conversou mais com a garota. "Essa pessoa continuou a vir aos shows e a pagar por meet and greets, enquanto eu não sabia que era a mesma pessoa com quem eu estava me comunicando online, e é disso que me declaro culpado. Foram mensagens de texto imprudentes e irresponsáveis. Quero deixar claro que não havia imagens sexuais e nada físico entre mim e essa pessoa", comentou o artista em seu vídeo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Drake Campana (@drakebell)

 

Ele ainda acrescentou: "Quando fui apresentado a um acordo judicial, por causa das mensagens, senti que essa era a melhor maneira de acabar com isso rapidamente e para que todos os envolvidos pudessem seguir em frente. E para eu voltar a fazer o que amo, que é fazer música para vocês."